sábado, 1 de janeiro de 2011

O longo caminho!

Tenho vontade de te dizer tudo que está aqui preso à meses, tenho vontade de te mostrar o que realmente é importante, o que realmente é verdadeiro. Sinto falta do teu abraço forte, sinto falta do teu toque suave, sinto falta do teu beijo carente, sinto falta do teu corpo quente junto ao meu, como se só nós é que existíssemos, sinto falta de poder sentir que sou a única, que sou a mais importante. Tenho imensas saudades do passado, não posso negar isso, porque estaria a dar-te a maior mentira, foi sentido, foi puro, foi verdadeiro, foi como se não houvesse mundo, que estaria apenas a sonhar mas estava mesmo na realidade por mais estranho que tenha parecido. Quero poder sentir o calor do teu corpo junto ao meu, quero poder beijar tua boca, quero poder abraçar-te, quero poder sentir a tua respiração cada vez mais acelarada, quero ter-te ao pé de mim, quero-te desejar mais que um simples sonho..
Não são simples fantasias, não são simples sonhos, não são simples desejos, mas sim sentimentos puros, sentimentos com paixão, com uma força imbatível.
(...) achava que tudo isto era apenas fantasias de cabeças loucas, achava que nada disto era possível nem verdadeiro, que eram apenas pessoas a exagerar mas até a um certo dia que me enganei profundamente. Isto é totalmente possível, isto é totalmente incrível, isto é totalmente imparável, são momentos que são vividos com paixão, com vontade, com carinho, com desejo, são momentos que não se passam com qualquer pessoa, mas nem tudo é assim tão perfeito como parece (...)
   Há os dias e os momentos menos bons, há aqueles dias em que nos magoamos, que choramos, que dizemos que tudo é um grande inferno, que não estamos para aguentar isso mas às vezes são apenas dramas, a vida foi feita para errarmos e para aprendermos com cada erro que cometamos.
Caí na realidade, caí no mundo onde vivia e percebi o quanto mágica era a vida, as pessoas, os momentos, os sorrisos, as lágrimas tudo tem um toque de magia, tudo tem um motivo para existir, nem tudo pode ser como nós realmente queremos, que a vida não nos possibilita essa opção. Não podemos fazer com que outra pessoa goste de nós à força, não podemos fazer com que o dia de amanhã passe para hoje, não podemos fazer com que tudo seja perfeito, sem nada de errado, não podemos fazer com que as pessoas sejam todas iguais e que todas gostem de nós, não podemos fazer com que a vida acabe sempre que nós quisermos, não podemos simplesmente dizer que podemos ou que sabemos ou até que fazemos, porque não somos nós a rainha e o rei do Mundo, somos pessoas normais, pessoas como todas as outras que no Mundo existem mas com defeitos, qualidades e virtudes diferentes uns dos outros e mesmo isso não podemos mudar.
Na verdade não tentes simplesmente fazer o que te apetece, não tentes pensar no dia de amanhã quando o dia de hoje ainda não acabou. * ama, luta, sorri, desiste, sofre, chora mas sobretudo vive, porque se viveres fará de ti ainda mais pessoa do que já és, porque vais aprender e crescer ainda mais!

Sem comentários: