quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

my love !

Mais um dia, mais umas horas de vida . Mais uma vez me apercebi o quanto me fazes falta , aqui , aqui do meu lado .
A necessidade de sentir- te e olhar- te. Sabes? Sou cada vez mais dependente do teu abraço, do teu sorriso, hoje preciso de ti, ontem também precisei e sei que precisarei amanhã também. Fecho os olhos e aproximo o meu pensamento do teu sorriso, do teu olhar, eu própria sorrio, sei bem que estarás sempre comigo.
É a pronunciar o teu lindo nome que a minha voz falha . Medo é tanto de estar sem ti, e a vontade de viver sem ti é tão pouca. O Amor não se define, simplesmente, se vive. Aprendi a vivê- lo contigo!
Eu nasci para dizer que te amo e estou dividida para fazer o que devo, fazer-te tão feliz. Tenho felicidade bastante para tornar a vida boa, dificuldades para torná-la mais forte, tristeza para a tornar humana e confiança em ti para torná-la feliz. Especial é ter a minha luz, sentir a tua calma, deixar que a angústia não te derrube, ter forças para lutar contigo.    Ser especial é ser como tu.
Sabes que tenho um segredo, e esse segredo és tu . Amo-te <3

1 comentário:

Annie disse...

que texto bonito :)