segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

melhor do mundo *.*

Os momentos contigo foram únicos, foram momentos daqueles que podia dizer "pára que já não consigo mais", foram gargalhadas até dizer chega, foram apoios, foram desabafos, foram saídas, foram horas, minutos e até segundos ao teu lado e foram os melhores da minha vida, os melhores de todo o sempre.
São 3anos de amizade, 3 anos de puro sentimento, 3 anos de sorrisos, 3 anos de amor, explicar-te o que sinto por ti é fora do normal, não existe neste planeta. És uma das pessoas mais importantes para mim, dava a vida por ti, dava a minha alegria para te poder ver a sorrir, és o meu mundo, és cada vez mais o meu orgulho Melhor Amiga és tudo e juro que tudo isto será para sempre *.*
As nossas web's, as nossas conversas, os nossos momentos ZON ahahah tudo isto não será esquecido, és a melhor do mundo e nunca ninguém te irá tirar este lugar, juro, juro, juro meu amor ♥
Amo-te e nunca duvides disso porque pode ser um erro mas é a verdade mais verdadeira que te disse ate hoje. Melhor Amiga é para sempre !

Sem comentários: