domingo, 13 de fevereiro de 2011

Amar-te .


Amo-te, por não seres aquilo que eu procurava,
mas sim por seres aquilo que eu achei.
Amo-te, não só pelo que és, mas também pelo que sou quando estou contigo.
Amo-te, pelo teu sorriso luminoso, pela tua alma doce, pela tua espontaneadade.
Há tantas coisas que eu poderia dizer dos motivos para te amar, mas o mais verdadeiro, é que te amo demasiado, por tudo que és e por tudo que sempre foste.
E aconteça o que acontecer eu nunca te vou deixar, sou feliz, porque sonhei sempre ter-te do meu lado e agora mais que nunca tenho-te cada vez mais perto de mim, sei que posso adormecer porque quando acordar tu vais continuar a estar ao meu lado.

És o meu maior orgulho, és a minha maior admiração, AMO-TE ♥

1 comentário:

pedro Passos disse...

odoro mesmo, tu foste amiga que encontrei no momento certo!