segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Melhor da minha vida ♥

São coisas sem contarmos que por vezes são as mais sentidas, são acontecimentos que nos ficam na memória sem um qualquer segundo esquecer, e eu não esqueci aquele dia que pensava que iria ser um dia como outro qualquer e foi o dia em que tudo mudou, o dia em que eu mudei com a tua ajuda.
Foi sem contar, tanto eu como tu não estaríamos à espera de tudo aquilo, que um puro pedido fosse tornar uma amizade tão grande como aquela em que se tornou. Foste e és único na minha vida, o sabor das tuas palavras ainda sinto a sussurrarem ao ouvido, o calor do teu corpo ainda sinto em mim, a tua leve respiração ainda me sufoca as noites, oiço a tua voz onde quer que esteja, onde quer que vá. Tornaste-te apenas num amigo, foram momentos, foram apoios, foram desabafos, foram gargalhadas e choros ao mesmo tempo, onde te tive sempre lá ao pé de mim, nos momentos mais difíceis pude ter-te a ti ali ao meu lado e mais ninguém. Fizes-te coisas que não tinhas a obrigação de fazer, foste, és e serás sempre o Melhor Amigo do Mundo *.*
    Passaram meses, passaram momentos maravilhosos ao teu lado, passaram sorrisos, passaram toques, passaram abraços e tudo cada vez mais sentido, cada vez mais forte. Não há explicação para o que sinto por ti, é tão puro, tão verdadeiro (...)
       obrigada por tudo que me deste, tentas-te dar até hoje, amo-te e nunca duvides disso ♥

Sem comentários: