segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

não és de sempre mas para sempre *


Esta menina é única, é maravilhosa, é espantosa, é o meu orgulho, não à quaisquer palavra significante que diga tudo que ela é. Passei muito com ela, momentos maus, momentos bons, momentos de tudo, de puro sorriso e gargalhada, de puro choro e tristeza ou até mesmo dias nublados.
Ao longo do tempo percebi que não havia amigos de verdade e mesmo que houvesse são poucos os que há, são raros e para encontra-los é mesmo ter a melhor sorte do mundo e eu tive-a. Conhece-la foi espantoso, já tinha ouvido falar muito dela (era muito famosa, não pelas boas razões) mas isso nunca me afectou, também já a tive e não pelo que era mas sim por gente estúpida que quando se gosta de vingar faz com que a vida da outra pessoa seja uma valente merda mas comigo foi diferente, eu nunca fui pelo que as pessoas diziam ou pelo que as pessoas foram no passado, se mudaram tenho orgulho delas e desta menina tenho o maior orgulho do mundo.
Esteja perto ou longe ela está sempre ali ao meu lado, seja mau ou bom ela apoia-me sempre, ela consegue o que pouca gente consegue. Ela consegue ouvir-me, consegue compreender-me, ela consegue apoiar-me, ela consegue fazer-me rir, ela consegue fazer-me chorar e pouca gente o consegue. Ela conquistou o meu rico coração. amo-a por tudo que ela é e não pelo que ela foi, ela é a melhor das melhores e mesmo que tentem separa-nos jamais iram conseguir, ela faz-me falta todos os dias, todas as horas, todos os minutos, até todos os segundos !
Eu amo-te minha pequenina ♥

1 comentário:

Bruna Montenegro disse...

Obrigada meu amor *:*
Esta mesmo lindo <3
e a musica entao. . .