sábado, 26 de fevereiro de 2011

grande labirinto !

A vida por vezes dá voltas e voltas, surpreende-nos todos os dias com novos caminhos que nos mostra e com novas pessoas que nos mete à frente. é difícil lidar com algumas, é difícil ter que aguentar gente que não suportamos nem um segundo, gente que só nos quer o mal e pela frente é a melhor amiguinha do mundo. 
A vida é um grande labirinto, um jogo pela qual ninguém sairá vivo para sempre, um jogo que temos que viver ao máximo porque nunca saberemos quando será o nosso último dia ... As pessoas não podem ser todas iguais, as pessoas não podem ser todas boas, todas sinceras, humildes e de grandes qualidades!
 (...)
Por isso cago bem alto para todas essas pessoas e dou o real valor a quem me quer bem, a quem gosto e sei que gosta de mim, a quem eu sei que posso mostrar a minha felicidade porque é isso que elas querem para mim e não o mal como outras. *-* Tenho o melhor namorado do mundo, um menino totalmente maravilhoso, que me ama tal como sou e que apenas quer a minha felicidade e que esteja segura e protegida de tudo, sei que com ele posso contar para tudo mesmo... Dou valor ao que tenho, orgulho do que tenho e admiro-me totalmente pela pessoa maravilhosa que tenho do meu lado. « meu amor aconteça o que acontecer eu vou estar sempre do teu lado e nunca te deixarei, estejas onde estiveres eu vou estar de mão dada contigo»   AMO-TE minha vida, meu mundinho, minha paixão, minha riqueza, menino dos meu olhos ♥

Sem comentários: